segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

NOMEAÇÃO CERTEIRA

James Araújo





 Segundo o Blog do Gusmão  a nomeação de Jamesson Araújo para o cargo de assessor de imprensa da Câmara de Vereadores de Ilhéus.

Jamesson tem boa relação com blogueiros, jornalistas e radialistas. Sempre bem informado, construiu um veículo de notícias que é referência para a cidade e a região, o Blog Agravo.

Além do mais, é um profissional reconhecido pela competência. O presidente da Câmara de Vereadores, Lukas Paiva (PSB), acertou em cheio ao nomeá-lo, pois ele reúne condições para desenvolver uma boa política de comunicação, algo que faltou à Casa nos últimos quatro anos.

Muitas vezes, as pessoas que ocuparam o mesmo cargo não tiveram autonomia nem recursos para trabalhar. Isso deixou a Câmara sem uma política comunicacional definida. A imagem pública da Casa está muito abalada, o que se deve em parte à falta de profissionalismo na comunicação.

Jamesson tem respaldo para se dedicar profissionalmente à transformação desse cenário. O Blog do Gusmão dará total apoio ao seu trabalho. Melhorar a relação da Casa com a população e explicar à sociedade os deveres dos vereadores são dois dos seus maiores desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário