segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

MARIO ALEXANDRE AUTORIZA ANTECIPAÇÃO DE SALÁRIO DOS SERVIDORES


O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, autorizou à Secretaria de Fazenda a antecipação do pagamento integral do salário referente ao mês de fevereiro, como parte da política de valorização dos servidores efetivos, concursados e nomeados no Município. Outra decisão do prefeito nessa área foi a ordem de depósito de 30 por cento do 13º salário para os servidores com datas de aniversário nos meses de janeiro e fevereiro.
Conforme informação do secretário de Fazenda, Elifaz Anunciação, os recursos serão depositados nas respectivas contas bancárias, nesta sexta-feira, 24. “Apesar da aguda crise financeira que afeta as prefeituras brasileiras, a atual gestão criou o cronograma para pagar em dia o salário dos servidores”, ressalta Elifaz.
De acordo com o prefeito Mário Alexandre, essa medida foi tomada com o objetivo de fazer com que o dinheiro possa circular no comércio varejista local, ativando a economia, que sofreu grave recessão nos últimos anos. “A antecipação salarial é resultado do bom trabalho da nossa equipe de planejamento orçamentário, que tem buscado equilíbrio financeiro, sendo norteado pelo principio da economicidade e a correta aplicação dos recursos públicos do município”, salienta

Nenhum comentário:

Postar um comentário